Diretoria eleita do SITPREMI em Miranda-MS toma posse para o mandato 2018/2021.
No dia 06 de Janeiro na presença dos diretores eleitos , amigos, autoridades do Município de Miranda e representantes Sindicais, Kenerson Ramalho Martins tomou posse como Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura de Miranda – SITPREMI, Juntamente com toda a diretoria e conselho fiscal. O Evento foi marcado com muita emoção e de reconhecimento do trabalho prestado pelo SITPREMI, “A qualidade de Vida dos nossos Servidores é muito importante, queremos o bem estar de nossa cidade e com muito respeito, e ouvindo a categoria, quero sim continuar dialogando com o SITPREMI como foi com a ex-presidente Dilva Ortiz e resolvendo todos os impasses que vier a prejudicar a vida funcional do Servidor Municipal, Parabéns Kenerson!” falou a Prefeita Municipal de Miranda, Marlene de Matos Bossay.
Dilva Ortiz, agora Secretária do SITPREMI fez um agradecimento a todos, sempre lembrando que a luta sindical não é fácil, mas quando se planta boas sementes a colheita é boa e certa! Finalizando as falas o Presidente do SITPREMI fez um agradecimento especial a FESERP MS, a NCST MS e a CSPB pelo apoio e assessoramento dado ao sindicato de Miranda, “a todos os Diretores, conselheiros, vereadores e Amigos, muito obrigado, Obrigado Prefeita Marlene, a luta continua!” disse Kenerson.
A FESERMS, NCST MS e CSPB estavam presentes nesse grande momento, o Sindicato dos Servidores Municipais de Bodoquena com sua Presidente Cristina Gasperim e o SINSMC de Coxim com seu Presidente Paulo Monteiro, representaram as Entidades. O Secretário de Organização da CSPB de Mato Grosso do Sul, Paulo Monteiro falou da importância do relacionamento com as entidades de grau superior, “A FeserpMS , a NCST MS e CSPB, tem um papel fundamental no acompanhamento e na assessoria deste sindicato onde a Dilva deixou a sua marca de Garra e Amor a luta sindical, agora nosso guerreiro Kenerson junto a sua diretoria vai fazer um ótimo trabalho, Parabéns Kenerson!” falou Paulo Monteiro.
fotos:Paulo Monteiro/Comunicação FeserpMS