“FORA AZAMBUJA” gritam os servidores após massacre 13×7
Sem compromisso com os servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado usurpou conquistas colocando a culpa nos trabalhadores. Em uma sessão que durou cerca de 25 minutos, os deputados estaduais aprovaram, por 13 votos a 7 a reforma da previdência dos servidores, a plenária foi invadida por mais de 500 Servidores, fora da Assembleia Legislativa mais de mil e quinhentos servidores aguardavam em manifesto.
Foram favoráveis os deputados Beto Pereira (PSDB), Herculano Borges (SD), Mara Caseiro (PSDB), Paulo Corrêa (PR), Zé Teixeira (DEM), Eduardo Rocha (PMDB), Enelvo Felini (PSDB), Onevan de Matos (PSDB), Rinaldo Modesto (PSDB), Antonieta Amorim (PSDB), George Takimoto (PSDB), Marcio Fernandes (PMDB) e Renato Câmara (PMDB).
Contrários ao projeto votaram os deputados do PT, Amarildo Cruz, Pedro Kemp, Cabo Almi e João Grandão, Lídio Lopes (PEN), Coronel David (PSC) e Paulo Siufi (PMDB). Ausentes na sessão, os deputados Felipe Orro (PSDB), Maurício Picarelli (PSDB) e Grazielle Machado (PR).
fonte:midiamax.com.br/comunicação feserpms