Hospital Cassems inaugura Memorial das Vítimas da Covid-19
No dia 10 de outubro o Hospital Cassems Campo Grande completa 5 anos de fundação. Para celebrar a data, diretores, conselheiros, colaboradores e servidores participaram de Ato ecumênico cujo ápice foi o plantio de mudas de Ipês junto ao Memorial das Vítimas da Covid-19.
A presidente da Feserp e conselheira da Caixa de Assistência, Lílian Fernandes, participou da solenidade e juntamente com outros servidores plantou uma das árvores que agora enfeitam o entorno do espaço.
“O Ipê vai florescer e jamais esqueceremos o que passamos nessa pandemia da Covid. A esperança em dias melhores nos faz seguir em frente”, disse a dirigente sindical.
“Orgulho de fazer parte dessa linda e desafiadora construção, cuidar de vidas! Orgulho de ser Cassems”, ressaltou.
Nesses cinco anos, a unidade hospitalar, que é a maior da rede da Caixa dos Servidores, já passou por grandes desafios e se consolida cada vez mais no cenário da assistência em saúde hospitalar de média e alta complexidade.
No último ano, ainda que a crise pandêmica comprometesse os esforços dos profissionais de saúde, a gestão do Hospital Cassems Campo Grande não deixou de investir em inovação e acompanhar o avanço dos serviços na saúde hospitalar, tornando-se referência nacional.