NOTA DE AGRADECIMENTO – SSPM – Três Lagoas-MS

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAL – SSPM 

 

NOTA DE AGRADECIMENTO 

 

Três Lagoas/MS, 06 de novembro de 2018. 

 

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (06/10), o vereador Adriano Rodrigues ocupou a Tribuna daquela Casa de Leis para, dentre outros assuntos, fazer um pedido de desculpas formal ao presidente do SSPM, Sr. Antônio Carlos Modesto, extensivo a toda Diretoria do Sindicato, pelo episódio ocorrido ainda às vésperas do segundo turno das Eleições 2018, onde o vereador, através da veiculação de um vídeo pelas redes sociais, criticou de forma veemente – por questões político-partidárias – nosso Presidente, chegando a dizer que não mais receberia nossa entidade sindical enquanto Modesto estivesse à frente da presidência do SSPM. 

O vereador Sargento Rodrigues no seu pedido de desculpas, argumentou que o fez no calor das eleições e que já havia feito um pedido de desculpas na última sessão da Câmara (30/10), mas que estava fazendo novamente para ficar registrado em público, inclusive pela TV Câmara, seu pedido sincero de desculpas, desejando que esse episódio tenha ficado para trás, colocando-se à disposição da nossa entidade sindical para o que for necessário. 

Como acreditamos na máxima que “errar é um defeito comum, pedir perdão é uma virtude de poucos”, aceitamos e agradecemos as desculpas do vereador Rodrigues e também colocamos um ponto final nesse episódio. 

Aproveitamos para agradecer aos membros do MOVIMENTO UNIFICADO DE TRÊS LAGOAS, Movimento Social que congrega diversos Sindicatos do setor privado e público, bem como Associações e Movimentos Populares, de forma especial à Diretoria do Sindicato-irmão, SINTED, que esteve presente representando o Movimento, num gesto de respeito e solidariedade para com nosso presidente e nossa entidade sindical. 

Por fim, nosso muito obrigado aos servidores públicos por nós representados pela confiança em nós depositada e pelas manifestações de apreço e solidariedade por estes dias. 

“Só é eficaz a exigência da Democracia por parte de quem a vive como um ideal.” (Papa Francisco). 

 

A DIREÇÃO DO SSPM 


Comentários